Receita rápida de frango com cerveja

Receita rápida de frango com cerveja, Descubra como se prepara de forma simples e prática este delicioso Frango com cerveja. Torne o seu dia mais saboroso. Aprendi esta receita com um colega de trabalho, nos almoços que fazíamos para todos à semana, fiquei a adorar pela facilidade desta receita, não dá trabalho nenhum a fazer é rápida é económica e também e resultado delicioso e por isso é um sucesso garantido!

Receita rápida de frango com cerveja

Ingredientes: 

1 Frango partido em pedaços
1 sopa de cebola de pacote instantâneo.
1 cerveja preta de 33 cl.
1 pacote de natas 200 ml.
Azeite.

Preparação:

Numa panela coloque uma porção de azeite para cobrir o fundo da panela, coloque o frango na panela, adicione a sopa de pacote de cebola por cima do frango e regue por cima com a cerveja. Tape e deixe cozinhar em lume brando, cerca de 25 a 30 min.
Vá vigiando e quando o frango já estiver bem cozinhado, retire os pedaços de frango para um prato e reserve, tapado. De volta à panela, Junte as natas ao molho da sopa de cebola e da cerveja que tem na panela, envolva com uma colher de pau.
Cozinhe o molho em lume brando, até ferver, mexendo sempre. Depois, volte a colocar o frango no tacho junto com o molho delicioso e está pronto e é de comer e chorar por mais!

Este frango acompanha bem com esparguete, com arroz branco ou com batatas fritas.

Sirva com um grande sorriso, bom apetite!

RECOMENDADO*****

Outras receitas com frango que também poderá gostar:

Pernas de frango recheadas

Receita de quiche de frango

Bifes de frango de desfazer na boca

Frango estufado com chouriço

Caril madras de frango

Peitos de frango com molho de limão

Coxas de frango com natas e cogumelos

4 Comments

Deixe um comentário

Back to top button