natal

O que não deve faltar na sua mesa de Natal

Partilhamos uma lista com receitas dos  bolos, fritos e doces tradicionais que Natal após Natal fazem parte das nossas mesas. Coloque mãos à obra e delicie-se com os resultados. 

Seleccione a que gosta mais e veja a receita completa

Receitas de sonhos

Fatias douradas, rabanadas

Receitas de arroz doce

Receitas de pudim Molotof

Receita de filhoses

Receitas de azevias

Receita de bolo rainha com fios de ovos

Receita de Tronco de Natal

Torta de laranja

Bolo de bolacha

Com tantas coisas que são necessárias preparar e com pouco tempo para o fazer, pode optar por encomendar doces já feitos.

Descubra os sabores que fazem parte da sua tradição, doces saborosos que podiam ter sido feitos em sua casa. Trate de si, trate da decoração da ceia e do almoço de dia 25 e encomende alguns doces ja feitos, poupando tempo e descontraindo.

Faça a festa, relaxe divirta-se. 

Na loja do ChefPanda, pode encontrar tudo o que precisa celebrar momentos importantes, tal como aniversário e o Natal. Além do conforto e simplicidade a fazer a encomenda, tem à distância de uma chamada todo o apoio que precisar. As entregas são feitas em mão, e há vários horários onde as entregas são grátis!”

Neste Natal, se está à procura de uma sobremesa tradicional em concreto ou prefere uma solução como um cabaz de Natal onde tem vários doces natalícios a um preço mais baixo, o ChefPanda poderá ser uma boa alternativa!

Related Articles

Deixe um comentário

Check Also
Close
Back to top button