Receitas de Fatias douradas rabanadas

Receitas de Fatias douradas rabanadas. Trata-se de um doce de pão em fatias que, depois são demolhadas em leite, vinho ou calda de açúcar, são passadas por ovos e fritas.

Rabanadas ou Fatias douradas é algo imprescindível nas nossas mesas por altura do Natal Receitas fáceis de rabanadas ou fatias douradas, como lhe quiserem chamar.

As rabanadas fazem parte de muitas mesas da consoada em Portugal,  sendo por isso, um doce muito procurado no Natal.

Venha conhecer a nossa colecção

As nossa receitas tem uma forma mais simples de fazer do que as receitas convencionais, experimente e depois diga se gostou tanto como nós.

É um doce muito fácil de fazerem ai em casa e rápido também da forma que o fazemos, ainda se torna muito mais fácil, pois removemos aquela parte de passar as fatias de pão uma a uma pelo leite e pelos ovos.

Fizemos uma mistura secreta e deliciosa que se verte por cima do pão e depois de repousar é só fritar-mos as rabanadas ou fatias douradas ou se preferir poderá coloca-las no forno até ficarem douradinhas.

A escolha é sua, estamos certos que as receitas que se seguem são deliciosas muito fáceis de fazer e originais!

Num instantinho fica com uma travessa cheia de rabanadas ou fatias douradas, sem stress, para adoçar a boca dos seus familiares e amigos.

Por isso toca a treinar, afinal se formos ver ao calendário já falta pouco para o Natal! Não se esqueça de dar o seu toque pessoal a cada receita, afinal existe sempre margem para manobra.

Receitas de Fatias douradas rabanadas

Fatias deliciosas com calda, aproveitamento de restos de bolo rei

Rabanadas com calda

Fatias douradas com vinho do porto e laranja

Rabanadas com calda de laranja

Fatias douradas

Rabanadas com calda de ananás

Rabanadas com licor de café e amêndoas 

Espero que tenha gostado! Um abraço e bons cozinhados!

*☆*

Deixe uma resposta