Receitas fáceis rápidas e saborosas

receitas-img

Permita anúncios no nosso blogue

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar este blogue.

Desligue o bloqueador de anúncios e refresque a página (F5)

Se não sabe como desbloquear, reproduza o vídeo.

pescada

Medalhões de pescada com molho de tomate e manjericão ♥♥♥

Pinterest LinkedIn Tumblr

Ingredientes para 3 pessoas:

  • 6 colheres de sopa de azeite.
  • 1 cebola pequena picadinha.
  • 1 colher de sopa de polpa de tomate.
  • Sal.
  • 1 colher de café de manjericão seco.

Não retire os Medalhões de Pescada do Cabo Pescanova das saquetas individuais, com um garfo pique cada saquetas para fazer uns furinhos e leve ao micro-ondas durante 4 minutos, depois deixe arrefecer e abra as saquetas com cuidado eliminando as saquetas.

Numa frigideira ponha coloque o azeite e refogue a cebola. Quando a cebola estiver dourada, junte a polpa de tomate e o manjericão. Tenpere com sal e deixe apurar em lume brando, adicione ao molho os Medalhões de Pescada do Cabo Pescanova. Acompanhe com batatas cozidas, ovo cozido, legumes e regue tudo com um fio de azeite no prato.

Nesta receita foi utilizada uma embalagem de Medalhões de Pescada do Cabo Pescanova. Suculentos e deliciosos, de grande qualidade, sem pele e sem espinhas rapidos de preparar oferecem uma refeição nutritiva saborosa e saudável.

 

Sirva com um sorriso! Bom apetite!

3 Comments

  1. Olá Sandra, muito obrigada pelo teu comentário. Podes furar as saquetas logo com um garfo e deixar descongelar, depois dos medalhões descongelados cozinhas 4 minutos no microondas. Também as podes cozinhar os medalhões congelados leva mais uns minutinhos, furas as saquetas e colocas 11 minutos no microondas. Obrigada um abraço!

Write A Comment