Camarões especiais no forno ♥♥♥

Camarões.jpg

 

Passo a passo camar.jpg

Camarões especiais no forno

Ingredientes para 4 pessoas:

 

 

    • 1 prato cheio de pão ralado com coentros picadinhos, pimenta e 1 colher de café de gengibre em pó. (se não tiver gengibre use raspa de limão)

 

    • 2 ovos batidos com 2 colheres de sopa de whisky.

 

    • Sal.

 

    • Azeite de alho. (São dentes de alho descascados colocados dentro da garrafa de azeite e passado uns dias tem azeite aromatizado de alho, caso queira fazer a receita já e não tenha azeite de alho em casa feito, refogue ligeiramente 3 dentes de alho em 100 ml de azeite e use nesta receita)

 

    • Queijo mozarella desfiado.

 

    • Cebolinho seco.

 

    • 1 colher de chá de sementes de malagueta. ( Se não gostar de picante, esqueça este ingrediente, mas faça a receita na mesma)

 

 

Pré aqueça o forno a 180º

 

Junte as sementes de malagueta à mistura de pão ralado.

 

Descongele o Miolo de Camarão Gigante Pescanova. Seque-o com um pano limpo. Tempere-o com sal. Passe-o por farinha, em seguida pelos ovos batidos com whisky e em seguida pela mistura de pão ralado.

 

Forre um tabuleiro de forno com papel vegetal, unte o papel vegetal com margarina. Disponha os camarões no tabuleiro. Cubra cada camarão com queijo e polvilhe com cebolinho. Verta um fio de azeite de alho por cima dos camarões. Leve ao forno a 180º durante 12 minutos.

 

Nesta receita foram usadas e embalagens de Miolo de Camarão Gigante Pescanova 250 g cada embalagem, 500 g no total, este miolo de camarão já vem limpo não tem a quela tripa negra que o camarão costuma ter. É bastante suculento e saboroso garantindo sempre bons resultados.

 

940088-Miolo-Gigante-15-30-.jpg

 

Sirva com um grande sorriso, bom apetite!

 

.

 

{#emotions_dlg.ok}Siga o Receitas fáceis  rápidas e saborosas no facebook  no Instagram e no Twiter.