Tarte de nozes pecan

Deliciosa…

Tarte de nozes pecan, veja como preparar Tarte de nozes pecan de forma prática, rápida e muito saborosa, experimente!

A sugestão de hoje é uma deliciosa Tarte de nozes pecan, muito fácil e rapidissima de se fazer ainda vai a tempo de a fazer para um lanche guloso.

Os benefícios das nozes Pecan

A semente destas frutas de casca dura é a parte comestível, as nozes pecan para além de serem deliciosas fortalecem o sistema imunitário, auxiliam na formação de glóbulos vermelhos, ajudam a curar ferimentos mais depressa, fortalecem ossos e dentes e atuam contra o envelhecimento das células. Com tantos benefícios, as nozes pecan podem e devem entrar no cardápio todos os outros dias do ano.

Tarte de nozes pecan

Receita de tarte de nozes pecã

Ingredientes:

200 g de farinha com fermento.

100 g de manteiga amolecida.

100 g de açúcar.

2 ovos.

3 colheres de sopa de leite.

Preparação:

Numa tigela grande, coloque os ovos e a manteiga, bata muito bem. Junte o açúcar, o ovo, a farinha e o leite bata durante 20 minutos. Unte uma tarteira redonda de fundo amóvivel, com manteiga e polvilhe com farinha. Verta a mistura para dentro da forma. Leve ao forno até a tarte estar cozida.

Depois de estar cozida  deixe arrefecer e só depois de fria desenforme.

Entretanto, prepare o creme:

100 g de nozes pecan.

120 g de manteiga. 

100 g de açúcar.

3 colheres de sopa de leite.

Preparação:


Junte tudo num tachinho e leve ao lume, mexendo até levantar fervura. Cubra a sua tarte com este creme e deixe arrefecer até a hora de servir.

Está verdadeiramente deliciosa!


Sirva com um grande sorriso, bom apetite!

Espero que tenha gostado da sugestão de hoje e que experimente fazer esta tarte deliciosa aí em casa ficarei muito feliz em saber que experimentou, um abraço e bons cozinhados!

Back to top button