Mousse de frutos dos bosques

Mousse de frutos dos bosques, veja como preparar mousse de frutos dos bosques de forma rápida muito fácil e muito saborosa.

Sobremesa de frutos frutos vermelhos numa deliciosa mousse refrescante e deliciosa, sobremesa muito fácil. Sobremesa rápida de liquidificador.

Mousse de frutos dos bosques

Mousse de frutos dos bosques

Ingredientes:

2 pacotes de natas (400 ml)
1 lata de leite condensado.
1 embalagem de frutos vermelhos congelados (500g)

Para fazer esta sobremesa fácil, usei frutos vermelhos congelados, porque desta forma a sobremesa fica logo com a espessura perfeita e bem fresquinha podendo ser consumida de imediato sem ter de esperar que esteja no frigorífico, para ficar bem fresca.
Caso use frutos dos bosques sem ser congelados pode fazer a sobremesa na mesma, apenas tem de coloca-la no frigorífico pelo menos 2 horas para ficar no ponto certo.

Preparação:
Abra a embalagem de frutos dos bosques e retire cerca de 2 colheres de sopa para uma tigela pequena e reserve, iremos usar no fim para decorar a nossa mousse.

Coloque os restantes frutos dos bosques num liquidificador e junte o leite condensado e as natas. Triture tudo junto. Verta a mistura para uma tigela grande, polvilhe por cima uma pequena área com açúcar e nessa área decore com a fruta que reservou anteriormente. (o açúcar serve para que a fruta que usamos para decorar não afunde na sobremesa e se mantenha encima da mesma)

Esta sobremesa é mesmo muito fácil e rapidíssima de fazer além de ser deliciosa!

Comprove e experimente fazer ai em casa.


Sirva com um grande sorriso! Bom apetite!

(frutos dos bosques e frutos vermelhos é a mesma coisa)

Deixe um comentário

Back to top button