Receitas fáceis rápidas e saborosas

""
frutos dos bosques

Mousse de frutos dos bosques

Pinterest LinkedIn Tumblr

Mousse de frutos dos bosques, veja como preparar mousse de frutos dos bosques de forma rápida muito fácil e muito saborosa.

Sobremesa de frutos frutos vermelhos numa deliciosa mousse refrescante e deliciosa, sobremesa muito fácil. Sobremesa rápida de liquidificador.

Mousse de frutos dos bosques

Mousse de frutos dos bosques

Ingredientes:

2 pacotes de natas (400 ml)
1 lata de leite condensado.
1 embalagem de frutos vermelhos congelados (500g)

Para fazer esta sobremesa fácil, usei frutos vermelhos congelados, porque desta forma a sobremesa fica logo com a espessura perfeita e bem fresquinha podendo ser consumida de imediato sem ter de esperar que esteja no frigorífico, para ficar bem fresca.
Caso use frutos dos bosques sem ser congelados pode fazer a sobremesa na mesma, apenas tem de coloca-la no frigorífico pelo menos 2 horas para ficar no ponto certo.

Preparação:
Abra a embalagem de frutos dos bosques e retire cerca de 2 colheres de sopa para uma tigela pequena e reserve, iremos usar no fim para decorar a nossa mousse.

Coloque os restantes frutos dos bosques num liquidificador e junte o leite condensado e as natas. Triture tudo junto. Verta a mistura para uma tigela grande, polvilhe por cima uma pequena área com açúcar e nessa área decore com a fruta que reservou anteriormente. (o açúcar serve para que a fruta que usamos para decorar não afunde na sobremesa e se mantenha encima da mesma)

Esta sobremesa é mesmo muito fácil e rapidíssima de fazer além de ser deliciosa!

Comprove e experimente fazer ai em casa.


Sirva com um grande sorriso! Bom apetite!

(frutos dos bosques e frutos vermelhos é a mesma coisa)

Write A Comment