Tarte cremosa de algodão doce

Tarte cremosa com algodão doce, veja como preparar esta sobremesa deliciosa de forma prática, fácil e rápida no Smart Oven Air Fryer.

Tarte de algodão doce
Receita de tarte de algodão doce

Ingredientes:

1 embalagem de massa quebrada fresca.
2 pacotes de natas frias (400ml)
5 gemas de ovos.
1 colher de sopa de essência de algodão doce.
70 de açúcar em pó.
Algodão doce colorido.

Preparação:

Bata as natas até ficarem firmes, adicione as gemas uma a uma batendo sempre.

Junte o açúcar em pó e a essência de algodão doce e bata novamente.
Forre uma forma de tarte de fundo amovível com a massa quebrada, sem retirar a folha de papel vegetal onde vem agarrada.
Com a ajuda de um garfo, pique a massa no fundo já depois de estar na forma para que coza de forma uniforme.

Verta a mistura dentro da forma e reserve.

Pré-aqueça o forno Smart Oven Air Fryer. Selecione ASSAR/180 °C/15 min.
Prima o botão iniciar.

Quando o forno estiver pré-aquecido, coloque a tarte no forno. Cozinhe durante 15 minutos ou até que fique dourada. Depois de pronta, retire do forno e desenforme com cuidado.

Decore a sua tarte com algodão doce a gosto.

Sirva com um grande sorriso, bom apetite!

Tarte cremosa de algodão doce

O forno Smart Oven™ Air Fryer

O Smart Oven Air Fryer da Sage Appliances

É um forno, é uma fritadeira, é super-convecção.

O Smart Oven Air Fryer da Sage é um forno de alta velocidade e excelente desempenho para cozinhar os seus alimentos favoritos.

Um forno inteligente com elementos de aquecimento independentes e fluxo maximizado, para obter seus resultados crocantes nos alimentos fritos por ar quente.

Outra tecnologia incorporada é o Element iQ, que direciona a energia para onde é necessária, usando sensor e controle de temperatura PID digital. Esta é uma maneira elegante de dizer que a fritadeira evita pontos frios.
Consegue-se fazer muitas iguarias em velocidade recorde, cozinhar um frango para o almoço ou fritar um lanche crocante em minutos sem adição de óleo e na perfeição.

Um forno inteligente de bancada com função de fritadeira de ar quente, o melhor dos dois mundos – e uma economia de espaço e de tempo. O design minimalista e muito elegante fica muito bem em qualquer bancada de cozinha e ocupa pouco espaço.

Tarte cremosa de algodão doce

O forno é bem bonito e está tão bem projetado que é basicamente decoração.

Basicamente não precisamos mais de usar o fogão ou outro forno. Por que fazer um ensopado no fogão quando posso colocar uma panela no meu forno de convecção? Porque é que eu assaria batatas quando posso fritar batatas fritas caseiras e douradas em minutos?

Percebi que cozinhar rápido e conveniente é mais fácil com um bom forno de convecção, e o melhor é que este vem com 11 configurações diferentes que fazem com que se sinta um chef na sua própria casa.

Este forno tornou-se o meu principal meio de cozinhar, pois é fácil de usar de usar e os resultados saem sempre profissionais.

Para obter mais informações sobre o Smart Oven Air Fryer

visite: www.sageappliances.com/eu/pt/

Esta publicação contém #publicidade e informação, este artigo foi escrito com base em opinião sincera após várias utilizações do eletrodoméstico.

Related Articles

Deixe um comentário

Back to top button