Hoje tive a oportunidade de experimentar pela primeira vez a Salada Salada completa Pasta & Rúcula da Florette fiquei a adorar esta mistura de sabores, esta salada traz massa, rúcula pedaços gulosos de frango cubos de tomate e queijo, azeitonas tudo acompanhado com um molho de tomate e manjericão.
A embalagem redonda bem acondicionada deixa ver a frescura dos ingredientes que estão lá dentro, apresentam-se todos arrumadinhos e divididos em espaços individualmente. Até traz um garfinho, por isso basta abrir a embalagem e comer em qualquer lado. Visualmente o que salta avista é a frescura e qualidade dos produtos. Estou rendida e fiquei fã e prometo repetir muitas vezes. A dose é grande para 1 pessoa, quase que 2 pessoas podiam comer.
Também tive oportunidade de experimentar a mistura de Frutos secos especial para salada e acreditem quando digo que nunca comi mistura tão boa! Sementes crocantes e bagas doces da Florette.
Misturei algumas sementes e bagas na salada e deu-se uma “explosão” de sabores e texturas na minha saladinha! Tão bom, experimentem…. sublime.
