dia dos namorados

Receitas para o jantar do dia dos namorados

Receitas para o jantar do dia dos namorados. Ideias receitas dia dos namorados receitas dia dos namorados fáceis. No Dia dos Namorados aproveite para mostrar o seu amor criando um petisco delicioso para saborear com quem mais gosta e prepare uma ementa romântica e deliciosa!

Receitas para o jantar do dia dos namorados

O Dia de São Valentim é celebrado a 14 de Fevereiro a sua história remonta a um bispo chamado Valentim e que lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que tinha proibido o casamento durante as guerras pois o imperador acreditava que os solteiros eram melhores combatentes.


O bispo Valentim continuou a celebrar os casamentos, apesar desta proibição imposta. No entanto foi descoberto, foi preso e condenado à morte. Enquanto o bispo estava preso, muitos jovens enviavam-lhe flores e bilhetes e lhe diziam que ainda acreditavam no amor.

Enquanto estava na prisão a a cumprir a sentença, apaixonou-se pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava “De seu Valentim”.

Feliz dia dos namorados!

Dia dos namorados no mundo

ideias receitas dia dos namorados receitas dia dos namorados fáceis

Receitas acabadinhas de sair:

Related Articles

Deixe um comentário

Check Also
Close
Back to top button