
Queijadas de laranja. é a receita de hoje é Fácil, rápida de fazer e ficam uma delícia! Experimente esta receita e partilhe com a sua família e amigos.

Ingredientes para 16 queijadinhas:
1 chávena cheia de açúcar (200 g)
Meia chávena de farinha (100 g)
400 ml de leite de côco.
Sumo e raspa de 1 laranja.
200 ml de agua.
4 colheres de sopa de manteiga
4 ovos.
Pré-aqueça o forno a 180º
Unte 14 forminhas próprias para ir ao forno com manteiga. Reserve. Num tachinho coloque a água, o açúcar e a raspa de laranja.
Leve ao lume até ferver. Deixe arrefecer.
Acople o batedor Pá Plana na sua Batedeira KichenAid, Coloque na taça da batedeira a calda anterior e adicione o leite de coco a manteiga, os ovos, a farinha peneirada e no fim o sumo da laranja.
Ligue a batedeira em velocidade 1 durante 1 minuto, aumentando gradualmente para a velocidade 4 por mais 1 a 2 minutos.
Disponha esta mistura nas forminhas e leve ao forno cerca de 30 a 35 minutos, o tempo exacto varia de forno para forno vá vigiando.
Quando estiverem douradas por cima estão prontas. Depois de arrefecerem, desenforme com cuidado. São mesmo boas e viciantes!
Sirva com um sorriso, bom apetite!
Venha descobrir a batedeira dos seus sonhos:

ICÓNICA ARTISAN 4,8L 5KSM156
Conheça esta edição limitada com designs de taças inovadoras.
As taças de cerâmica desta edição encontram-se preparadas para microondas, congeladores e fornos (150ºC).
As taças de aço inoxidável podem ser lavadas na máquina de lavar louça.
Website: https://lojakitchenaid.pt/
Instagram: https://www.instagram.com/kitchenaidportugal/
Facebook: https://www.facebook.com/KitchenAidPortugalOficial/
*☆*

*☆*
Outras receitas com KichenAid:

Outras receitas de queijadinhas que poderá gostar: