dia dos namorados

Paixão de morango

Paixão de morango. Dia 14 de Fevereiro vai ser o dia dos Namorados, dia de celebrar o amor com muitas comidas e sobremesas deliciosas.
Esta receita além de ser muito boa, também é muito rápida de fazer por isso surpreenda a sua cara metade com a nossa deliciosa sobremesa que demos o nome de: Paixão de morango.

Paixão de morango:

Ingredientes para 4 taças:

2 saquetas de gelatina de morango.
200 ml de leite de coco. (equivale a 1 pacote pequeno)
400 ml de água a ferver
Toping de morango, usei de compra. (se preferir pode fazer em casa um calda com açúcar, água e morangos)

Preparação:

Dissolva o conteúdo das duas saquetas de gelatina na água a ferver.
Adicione o leite de coco e bata para misturar os ingredientes.
Depois, divida a mistura pelas tacinhas e reserve as tacinhas no frigorífico até solidificarem e ficarem bem frescas.
Depois de estarem solidificadas, decore com a cobertura de toping de morango ou uma calda feita por si.
Agora reserve no frigorífico até a hora de servir.

Love is in the air e tem sabor a morango 🍓

Sirva com um grande sorriso! Bom apetite!

Outras receitas que poderá gostar:

Love cake

Queijadas de limão

Sobremesa party de chocolate e lima

Mousse de Baileys

Panna Cotta de chocolate negro com cardamomo

Pudim rápido de côco com aneto

Petit gateau cherry

Pudim de Coca Cola

Bolo sumptuoso de chocolate

Pudim de amêndoa

Ultimas receitas acabadas de sair:

  • Lasanha de frango e fiambre
    Lasanha de frango e fiambre, descubra esta receita simples de lasanha com fiambre, fácil de fazer e tão maravilhosa de sabores. Lasanha de frango e fiambre Ingredientes: 1 frango. Uma embalagem de folhas de lasanha, mas das frescas acredite valem …
  • Bifinhos com natas
    Bifinhos com natas, a sugestão de hoje são bifinhos de frango tenros e muito saborosos num molho de natas e cogumelos. Bifinhos com natas Ingredientes para 2 a 3 pessoas: 6 bifinhos de frango.1 lata de cogumelos laminados.2 colheres de …
  • Crumble de morango
    Crumble de morango, reconfortante e tão saborosa esta sobremesa e é simples e muito fácil e rápida de fazer. Sabe bem quente e também sabe bem fria. Crumble de morango Ingredientes: 100 g de manteiga cortada em cubos.1 kg de …
  • Moelas estufadas
    Moelas estufadas, este petisco mesmo ao gosto dos portugueses faz as delícias à mesa. Veja como preparar de forma fácil e muito saborosa. Moelas estufadas Marinada para fazer de véspera:Limpe as moelas retire-lhes a gordura amarela, tempere com sal e …
  • Almôndegas com natas e cogumelos
    Almôndegas com natas e cogumelos, deliciosas almondegas num molho rico de natas e cogumelos. Almôndegas com natas e cogumelos. Ingredientes para 3 pessoas: 16 almôndegas .2 colheres de sopa de azeite.3 dentes de alho picadinhos.Sal e pimenta moída na altura …
  • Frango assado
    Frango assado, esta receita é tão boa que deveria ser secreta, deveria ser guardada a sete chaves. Para além dos ingredientes e da forma de preparação são também as mãos de quem prepara as refeições que fazem a diferença.Partilho esta …
  • Muffins de pera
    Muffins de pera, tinha duas peras já bastante maduras na fruteira uma inclusive já estava tocada para aproveita-las resolvi fazer uns bolinhos com elas, estes muffins e não é que ficaram mesmo bons, por cima mesmo tostadinhos e dourados e …
  • Massada de peixe
    Massada de peixe, o apetite vai crescendo à medida que os aromas escapam da panela, peixe, marisco submersos num caldo vermelho delicioso rodeados de massinhas cotovelo. Massada de peixe Ingredientes. 300 g de massinhas cotovelo.600 g de cherne cortado em …
  • Muffins de banana simples
    Muffins de banana simples, estes são uns bolinhos rápidos e deliciosos muito práticos pois podem ser levados para o lanche da escola ou do trabalho bem como passeios e lazer. Muffins de banana simples Ingredientes: 2 bananas grandes esmagadas1 ovo …
  • Tarte de morangos frescos
    Tarte de morangos frescos, simples, leve fresca assim é esta sobremesa deliciosa! Os morangos não são cozinhados vão assim mesmo frescos. Tarte de morangos frescos Ingredientes:1 embalagem de morangos frescos.2 copos de água.1 embalagem de massa quebrada.4 colheres de sopa …
  • Entrada de queijo creme
    Entrada de queijo creme, simples e económica de fazer esta é uma entrada que agrada a todos os que gostam de bacon. Entrada de queijo creme Ingredientes: 1 embalagem de queijo creme de barrar.80 g de bacon em tirinhas.1 colher …
  • Baba de camelo com amêndoas
    Baba de camelo com amêndoas, esta é uma das minhas sobremesas preferidas já conhecem sim eu sei, mas esta receita leva 2 latas de leite condensado cozido e o numero de ovos ideal.Tem muitas calorias? Tem! É maravilhosa? É! Baba …

 

Related Articles

Deixe um comentário

Check Also
Close
Back to top button