mousse

Mousse de chocolate com citrinos ♥♥♥

Mousse de chocolate com citrinos ♥♥♥ Sabe sempre bem como sobremesa uma mousse de chocolate O que acha? Esta é uma receita de mousses rápida e fácil de fazer. Experimente!

A voluptuosidade do chocolate numa mousse espessa mas ao mesmo tempo leve como uma nuvem, esta mousse leva o toque da laranja e do limão para despertar os sentidos.

Mousse de chocolate com citrinos ♥♥♥

Ingredientes: 

1 Embalagem de leite condensado de chocolate.
5 Ovos.
1 Cs de manteiga amolecida.
1 pedrinha de sal grosso.
1 Colher de chá de, café.
Raspa de uma laranja grande.
Raspa de um limão.

Preparação:

Separe as gemas das claras, bata as claras em castelo e reserve. Junte as gemas ao leite condensado de chocolate, adicione a manteiga, o café e a raspa de laranja, do limão e a pedrinha de sal.
Bata tudo muito bem com a batedeira. Junte as claras em castelo gentilmente, usando a colher de pau. Envolva bem e leve ao frigorífico até a altura de servir. 

É deliciosa!

Outras receitas de mousse que poderá gostar:

Mousse de chocolate com arroz tufado

Mousse de abacate e cacau

Mousse de chocolate e café

Mousse de maracujá

Mousse de chocolate com laranja

Mousse de manga rápida

Receitas acabadinhas de sair:

  • Chocolates de Páscoa
    Chocolates de Páscoa, a sugestão de hoje são uns chocolatinhos para oferecer na Páscoa. Fácil e simples, basta ter umas forminhas de silicone com formato alegórico à Páscoa, coelhinhos, pintainhos e ursinhos ou outros que gostem. Chocolates de Páscoa Ingredientes para 6 bonequinhos de chocolate: 1 tablete de …
  • Bolo feliz
    Bolo feliz , como o nome indica este bolinho dá nos uma sensação de felicidade o sabor delicioso dá nos aquele conforto e bem estar de satisfação. Bolo feliz Ingredientes: 4 Ovos +1 Gema.2 Chávenas de açúcar.1 Chávena de sumo de laranja.Raspa de 1 laranja.2 Chávenas de farinha …
  • Lasanha de frango e fiambre
    Lasanha de frango e fiambre, descubra esta receita simples de lasanha com fiambre, fácil de fazer e tão maravilhosa de sabores. Lasanha de frango e fiambre Ingredientes: 1 frango. Uma embalagem de folhas de lasanha, mas das frescas acredite valem mesmo a pena, não precisam de preparação prévia …
  • Bifinhos com natas
    Bifinhos com natas, a sugestão de hoje são bifinhos de frango tenros e muito saborosos num molho de natas e cogumelos. Bifinhos com natas Ingredientes para 2 a 3 pessoas: 6 bifinhos de frango.1 lata de cogumelos laminados.2 colheres de sopa de azeite.3 dentes de alho picadinhos.1 folha …
  • Crumble de morango
    Crumble de morango, reconfortante e tão saborosa esta sobremesa e é simples e muito fácil e rápida de fazer. Sabe bem quente e também sabe bem fria. Crumble de morango Ingredientes: 100 g de manteiga cortada em cubos.1 kg de morangos limpos.4 colheres de sopa de açúcar branco.Sumo …
  • Moelas estufadas
    Moelas estufadas, este petisco mesmo ao gosto dos portugueses faz as delícias à mesa. Veja como preparar de forma fácil e muito saborosa. Moelas estufadas Marinada para fazer de véspera:Limpe as moelas retire-lhes a gordura amarela, tempere com sal e cubra-as com meio litro de vinho tinto, junte …
  • Almôndegas com natas e cogumelos
    Almôndegas com natas e cogumelos, deliciosas almondegas num molho rico de natas e cogumelos. Almôndegas com natas e cogumelos. Ingredientes para 3 pessoas: 16 almôndegas .2 colheres de sopa de azeite.3 dentes de alho picadinhos.Sal e pimenta moída na altura .4 colheres de sopa de, manteiga1 colher de …
  • Frango assado
    Frango assado, esta receita é tão boa que deveria ser secreta, deveria ser guardada a sete chaves. Para além dos ingredientes e da forma de preparação são também as mãos de quem prepara as refeições que fazem a diferença.Partilho esta receita para também que possam disfrutar ai em …
  • Muffins de pera
    Muffins de pera, tinha duas peras já bastante maduras na fruteira uma inclusive já estava tocada para aproveita-las resolvi fazer uns bolinhos com elas, estes muffins e não é que ficaram mesmo bons, por cima mesmo tostadinhos e dourados e por dentro húmidos e sabem bem a pera! …

Related Articles

4 Comments

Deixe um comentário

Check Also
Close
Back to top button