Esta receita é da minha querida mãe, resolvi partilhar convosco, por ser uma receita muito simples, rápida e delicioso, experimentem 🙂 Ah apenas fiz uma pequena alteração, a receita da minha mãe não leva coentros picados, esta leva porque aqui em casa adoramos o sabor.
Ingredientes para 4 pessoas:
- 1 embalagem de Medalhões de Pescada do Cabo da Pescanova 1 Kg
- 500 ml de molho bechamel.
- Meia colher de café de noz moscada em pó.
- Sal e pimenta.
- 1 colher de chá de coentros frescos picados finamente.
Sem retirar os medalhões de pescada das saquetas individuais, coloque os Medalhões de Pescada da Pescanova no microondas durante 8 minutos a a 750 W.
Depois abra as saquetas com cuidado, para não se queimar e retire os das saquetas para irem ao forno num tabuleiro próprio untado com manteiga. Disponha os medalhões no fundo do tabuleiro, tempere-os com sal fino, regue-os com o molho bechamel, polvilhe com a noz moscada e tempere o molho com sal e pimenta. Polvilhe com os coentros frescos picadinhos e leve ao forno a 180º até dourar por cima. Acompanhe os medalhões com arroz branco.
Para esta receita foi usada uma embalagem de Medalhões de Pescada do Cabo da Pescanova 1 Kg
Suculentos e deliciosos sem peles sem espinhas vêm embalados individualmente a vácuo para manterem todo o sabor.
Hummm que maravilha, receita perfeita para as crianças comerem peixe com prazer! Beijinhos
Fico feliz que gostas-te, a ideia também foi essa dos miúdos gostarem. Obrigada beijinhos
Ana