Hoje fazemos anos! ♥♥♥

Fazemos 3 anos

    Já passaram 3 anos desde o primeiro post, desde a primeira partilha de receitas.
    Este blog é o resultado de um brilho nos olhos que tenho desde criança, desde que me lembro, sempre que se falava em receitas, em comer ou em cozinhar eu ficava logo com muita atenção.

    Com 6 anos apenas já tinha o meu próprio caderno de receitas escrito em letra escolar redondinha, depois da receita escrita ilustrava-a a rigor com os lápis de cor. Por acaso até gostava de postar um foto dele, mas a minha filha fez do caderno refém. O meu interesse foi sempre aumentando. Em recriar e criar muitas vezes receitas com sucesso e outras em fracasso.

    A cozinha é o meu lugar de eleição um sitio reconfortante e onde vivo, nela tenho tudo o que uma cozinha tem e além disso montei um míni escritório, onde faço a parte de fotografia e onde tenho o meu portátil ligado ao mundo. Tenho paixão por cozinhar e por comer. Todos os dias tento melhorar e superar o dia anterior e aprender com tudo e com todos. Sempre com vontade de fazer mais e melhor. Obrigada a todos o que me apoiam e acompanham ai desse lado diariamente, este blog é para vocês.

    A minha filha e eu chegamos a um acordo e eu consegui o meu caderno de volta 🙂

    Related Articles

    4 Comments

    1. Olá Ana, bom dia.

      Se não bastassem todos esses predicados, és uma grande e indispensável amiga.

      Parabéns pela persistência, pela dedicação e pela maneira carinhosa que se refere aos colegas e amigos.

      Sucesso, grande abraço, parabéns.

      Att:
      Marbene

    Deixe um comentário

    Back to top button