Bolinhos de côco deliciosos com sementes de papoila, em 12 minutos ♥♥♥

Bolinhos de côco deliciosos com sementes de papoila, em 12 minutos ♥♥♥

Já tem lanche para hoje? O que me diz destes queques de coco com sementes de papoila?

Os queques de coco são uma excelente sugestão com ingredientes que habitualmente temos em casa (tirando as sementes de papoila, mas caso não tenha pode e deve fazer a receita na mesma). São muito fáceis de preparar e muito saborosos, perfeitos! delicosos! experimente!!

Precisa de formas de papel e de alumínio, próprias para ir ao forno. As de papel ficam dentro das outras. Ficam os bolinhos mais direitos.
Também pode usar duas formas de papel, uma dentro da outra, para que fique mais resistente. 

Bolinhos de côco deliciosos com sementes de papoila, em 12 minutos ♥♥♥

Ingredientes:

200g de coco ralado.
180g de açúcar.
1 colher de sopa de manteiga, amolecida.
1 colher de sobremesa de sementes de papoila.
3 ovos.

Preparação:

Misture tudo. Coloque cerca de duas colheres e meia de sopa da mistura que fez, dentro de cada forma e leve ao forno a cerca de 180º mais o menos 8 a 9 minutos.
Vigie, faça o teste do palito. Eles ficam estaladiços e crocantes encima e húmidos por dentro.

Sirva estes deliciosos queques ao pequeno almoço com café com leite ou ao lanche com um chá da sua preferencia. Bom apetite!!!

Sirva com um grande sorriso. Bom apetite!

Gosta de queques? Os queques que partilho em seguida também são muito fáceis, não precisa de experiencia para conseguir fazer estes bolinhos, muito fáceis de preparar e não demora muito tempo até que os esteja a saborear e a partilhar com os seus familiares.

Outras receitas deliciosas que poderá gostar:

Receita de queques de laranja

Queques de coco

Queques de limão

Queques de cacau com ganache

Receitas acabadas de sair:

  • Cachaço no forno
    Cachaço no forno, este é um assado repleto de sabor esta peça é assada em temperatura baixa durante 3 horas não é uma receita rápida pelo tempo que leva no forno mas vale bem a pena a espera porque fica extremamente tenro e a …
  • Receita de amêijoas
    Receita de ameijoas, ameijoas à Bulhão pato são sempre um petisco muito apetecível, o sabor a mar que faz lembrar a praia e o por do sol, uma bebida fresca e os sorrisos do convívio entre amigos. Se comprar as amêijoas frescas mesmo sendo …
  • Almoço Domingo de Páscoa
    Almoço de domingo de Páscoa, neste dia a família reúne à mesa para celebrar a vida, o renascimento, neste dia todos tentam ter uma mesa farta de saborosas iguarias. Estas são as minhas sugestões para o domingo de páscoa espero que goste! Almoço de …
  • Chocolates de Páscoa
    Chocolates de Páscoa, a sugestão de hoje são uns chocolatinhos para oferecer na Páscoa. Fácil e simples, basta ter umas forminhas de silicone com formato alegórico à Páscoa, coelhinhos, pintainhos e ursinhos ou outros que gostem. Chocolates de Páscoa Ingredientes para 6 bonequinhos de …
  • Bolo feliz
    Bolo feliz , como o nome indica este bolinho dá nos uma sensação de felicidade o sabor delicioso dá nos aquele conforto e bem estar de satisfação. Bolo feliz Ingredientes: 4 Ovos +1 Gema.2 Chávenas de açúcar.1 Chávena de sumo de laranja.Raspa de 1 …
  • Lasanha de frango e fiambre
    Lasanha de frango e fiambre, descubra esta receita simples de lasanha com fiambre, fácil de fazer e tão maravilhosa de sabores. Lasanha de frango e fiambre Ingredientes: 1 frango. Uma embalagem de folhas de lasanha, mas das frescas acredite valem mesmo a pena, não …
  • Bifinhos com natas
    Bifinhos com natas, a sugestão de hoje são bifinhos de frango tenros e muito saborosos num molho de natas e cogumelos. Bifinhos com natas Ingredientes para 2 a 3 pessoas: 6 bifinhos de frango.1 lata de cogumelos laminados.2 colheres de sopa de azeite.3 dentes …
  • Crumble de morango
    Crumble de morango, reconfortante e tão saborosa esta sobremesa e é simples e muito fácil e rápida de fazer. Sabe bem quente e também sabe bem fria. Crumble de morango Ingredientes: 100 g de manteiga cortada em cubos.1 kg de morangos limpos.4 colheres de …
  • Moelas estufadas
    Moelas estufadas, este petisco mesmo ao gosto dos portugueses faz as delícias à mesa. Veja como preparar de forma fácil e muito saborosa. Moelas estufadas Marinada para fazer de véspera:Limpe as moelas retire-lhes a gordura amarela, tempere com sal e cubra-as com meio litro …

Related Articles

2 Comments

Deixe um comentário

Back to top button