misturadora

Apresentação da misturadora Optimum 9200 da Froothie

Olá hoje venho dar-vos a conhecer a Misturadora de Alta velocidade e Alta qualidade e potencia Optimum 9200 também através do meu primeiro vídeo espero que gostem:

Motor potente industrial de alta velocidade, de 3,5.
Funções de precisão: Alta, Média e Baixa, e Pulso.
Jarro de copoliéster Tritan da Eastman, sem BPA, resistente ao calor, para uso de ingredientes secos e liwuidos.
Aprovado por FDA, UL, SGS e Comissão Europeia para a Segurança dos Alimentos.
Incrível velocidade de 48.000 rpm, capaz de congelar gelados e aquecer sopas
Ferramenta de alta qualidade contra adulteração.
Opções de mistura automática para batidos (mistura automaticamente por um determinado período de tempo; perfeitas para bares de sumos e pessoas em constante movimento; 20, 30 e 45 segundos).
Conjunto multifacetado de seis lâminas de aço inoxidável – esmaga gelo, nozes e frutos em segundos.
Recipiente de policarbonato de alta qualidade, transparente, praticamente inquebrável, com capacidade de 2 litros.
Sensor incorporado para detectar excesso de uso, o que prolonga a vida útil do misturador.
Consumo eficiente de energia através de um motor proprietário de escovas de carbono.

Dimensões do Produto: 19*22*51cm
Peso do Produto: 4.8KGS

O conjunto de lâminas do Optimum – uma montagem personalizada de aço inoxidável de alta qualidade fabricada no Japão – foi propositadamente construído para uma síntese mais rápida, simples e eficiente de ingredientes. Embora a maioria dos misturadores tenha um conjunto de duas ou quatro lâminas, o Optimum consiste de um conjunto único de seis lâminas, permitindo misturar inclusive os alimentos mais duros. Duas lâminas adicionais anguladas para baixo visam impedir quaisquer alimentos densos de causar obstrução e criar vácuo na parte inferior do jarro.

O conjunto está bem aparafusado a um eixo vinculado à engrenagem da lâmina inferior, uma característica que age como ponto de ligação para o eixo de articulação, quando o conjunto de jarro e lâminas completamente montado é colocado por cima do motor do aparelho Optimum. As seis lâminas representam uma montagem multifacetada que permite ao utilizador do Optimum combinar ingredientes secos e molhados com facilidade e eficiência. Esta lâmina superior multifacetada estende as capacidades do Optimum muito além dos dos aparelhos concorrentes, e proporciona uma experiência de mistura sem igual no mercado.

Embora os misturadores comuns tenham um motor de ventilador que funciona sempre à potência máxima, originando o superaquecimento do motor, o Optimum utiliza um motor de escovas de carbono, que é otimizado para somente utilizar a potência necessária; isto significa que a vida útil do motor é de décadas, não alguns meses. Este componente é uma das razões pelas quais a Froothie oferece a clientes a opção de uma garantia de dez anos, apoiada pela Athena Solutions Pty Ltd, assim como pela Optimum Appliances Australia.

Além destas qualidades únicas, o motor Optimum tem um interruptor de proteção contra sobrecarga, garantindo que o motor seja protegido contra danos causados por sobrecarga. Esta funcionalidade é completamente superior aos mecanismos térmicos de proteção contra superaquecimento que são incorporados na maioria dos misturadores de categoria empresarial, o que significa que se pode continuar a fazer a mistura sem ter de primeiro deixar o motor esfriar. Além disso, com uma tecnologia superior a todos os outros misturadores de alto desempenho, o motor de escovas de carbono Optimum representa uma tecnologia recente de motorização de mistura, tanto para aqueles que estão interessados na sua utilização doméstica e empresarial.

Testes recentes também confirmam que o Optimum é mais silencioso do que a concorrência, com um nível de ruído de somente 80 a 85 decibéis, uma característica muito importante quando se utiliza em casa ou num café ou restaurante. Uma tampa anti ruído recentemente introduzida pode reduzir ainda mais o nível de ruído, mais precisamente em cinquenta por cento, para menos de 40 decibéis, fazendo com que o Optimum seja o misturador mais silencioso no mercado!

Com esta misturadora de alta velocidade e alta potencia podes fazer:

    • Manteigas vegetais – usando frutos secos  e sementes (em caso de sobreaquecimento, em vez de queimar, o Optimum faz uma pausa para arrefecer e depois continua a funcionar em perfeitas condições).
    • Sopas cremosas com todo o tipo de legumes.
    • Cremes de barrar patês para barrar nas tostas.
    • Batidos de frutas e legumes
    • Leites vegetais – triturando frutos secos ou sementes, coando-os depois.
    • Molhos e maioneses.
    • Gelados usando fruta madura congelada, basta tritura-la com a misturadora e já está. 
    • Hamburguers normais e vegans  triturando diversos vegetais  e especiarias.
    • Massas – para fazer pães bolos bolinhos e bolachas.
    • Sobremesas, mousses  com frutas maduras, adoçante ou aromatizantes diversos.
    • Texturas crocantes – triturando diversos alimentos para ficarem bem ralados.
    • Farinhas  – triturando finamente sementes como a linhaça, sésamo, chia e muitos outros triturados até ficarem em farinha.
    • Picar gelo, esta misturadora pica gelo em 15 segundos.
    • Sumos detox tão saudáveis e cheios de nutrientes. 

Para adquirirem esta misturadora ou saberem mais sobre ela venham visitar a página www.froothie.pt 

Related Articles

2 Comments

Deixe um comentário

Back to top button