misturadora

Adoro como és!

Misturadora Optimum 9200 surpreendente intuitiva

  • Descomplicada! Eu detesto coisas complicadas e que me façam perder tempo, como aparelhos com milhentas funções que nunca usamos e que nem queremos ou percebemos como usar, aparelhos cujo manual se parece mais com a lista telefónica com a misturadora Optimum 9200 isso não acontece, esta misturadora é mesmo descomplicada e é tão simples de usar! Apenas alguns botões – basta ligar escolher a velocidade ou o tempo caso prefira e pronto! Ora vejam…botões da Optimum 9200.jpg
  • Nada de jarro com problemas de encaixe!  Mais uma razão que me faz gostar tanto desta misturadora, basta colocar o jarro sobre a base do liquidificador, e já está! Não precisa rodar para meter nenhum encaixe, nada, basta pousar. Esta foi uma grande surpresa para mim e eu adoro isto!
Encaixe.jpg

  • Grande potência! Sim! SIM!Siiiiim! Este é um misturador POTENTE. Você pode fazer quase qualquer coisa com ele! Picar gelo? No problem! Mesmo que seja realmente poderoso, não faz muito barulho.
  • Acessível! Comparando com outros aparelhos de qualidade profissional identica que custam uma pequena fortuna, liquidificadores as misturadora Optimum são bastante acessiveis. 
  • Durabilidade! E nunca mais acaba! A construção deste aparelho foi pensada para durar durar durar e durar! E durar! 

Para concluir, estou mesmo muito feliz por ter esta ajuda preciosa na minha cozinha a misturadora Optimum 9200 tem lugar cativo na bancada da minha cozinha. Adoro 🙂 e recomendo. Caso estejam interessados/as interessado em comprar uma misturadora Blender visitem a página oficial www.froothie.pt/ 

Por ser leitor do blog Receitas fáceis rápida se saborosas pode usufrir do código de promoção aqui em baixo:

RFRS-Optimum-20

20€.jpg

 Também pode ver outras publicações e receitas com a Optimum 9200 da Froothie:

Veja mais receitas e sugestões na página da Froothie obrigada pela atenção e bons cozinhados!

Related Articles

Deixe um comentário

Back to top button