Camarões especiais no forno

Camarões especiais no forno ♥♥♥

camarões especiais no forno

Camarões especiais no forno. A proposta de hoje vai para um delicioso petisco de Camarão, só que agora no Forno. Veja que é de simples preparação e bem delicioso!

Camarões especiais no forno

Ingredientes para 4 pessoas:

  • 2 embalagens de Miolo de Camarão Gigante Pescanova 250 g cada embalagem, são 500 g no total.
  • 1 prato cheio de pão ralado com coentros picadinhos, pimenta e 1 colher de café de gengibre em pó. (se não tiver gengibre use raspa de limão)
  • 2 ovos batidos com 2 colheres de sopa de whisky.
  • Sal.
  • Azeite de alho. (São dentes de alho descascados colocados dentro da garrafa de azeite e passado uns dias tem azeite aromatizado de alho, caso queira fazer a receita já e não tenha azeite de alho em casa feito, refogue ligeiramente 3 dentes de alho em 100 ml de azeite e use nesta receita)
  • Queijo mozarela desfiado.
  • Cebolinho seco.
  • 1 colher de chá de sementes de malagueta. ( Se não gostar de picante, esqueça este ingrediente, mas faça a receita na mesma)

Pré aqueça o forno a 180º

Junte as sementes de malagueta à mistura de pão ralado.

Descongele o Miolo de Camarão Gigante Pescanova. Seque-o com um pano limpo. Tempere-o com sal. Passe-o por farinha, em seguida pelos ovos batidos com whisky e em seguida pela mistura de pão ralado.

Forre um tabuleiro de forno com papel vegetal, unte o papel vegetal com margarina. Disponha os camarões no tabuleiro. Cubra cada camarão com queijo e polvilhe com cebolinho. Verta um fio de azeite de alho por cima dos camarões. Leve ao forno a 180º durante 12 minutos.

Nesta receita foram usadas e embalagens de Miolo de Camarão Gigante Pescanova 250 g cada embalagem, 500 g no total, este miolo de camarão já vem limpo não tem a quela tripa negra que o camarão costuma ter. É bastante suculento e saboroso garantindo sempre bons resultados.

Sirva com um grande sorriso, bom apetite

Outras receitas de camarão que poderá gostar:

Salada de camarões

Camarões ao alhinho com gengibre ♥♥♥

Camarões de moçambique cozidos ♥♥♥

Camarões loucos ♥♥♥

Camarões chili com whisky ♥♥♥

Camarões picantes com cerveja preta ♥♥♥

Camarões cozidos com molho spice ♥♥♥

Camarões em manteiga picante ♥♥♥

Espero que tenha gostado da proposta de hoje, um abraço e bons cozinhados!

Deixe um comentário

Back to top button